Vivência A Música do Coração (29/04/2016)



***A Música do Coração***
O Sagrado Feminino e a Cura pelo Som

O som, poder invisível e universal, é capaz de provocar profundas mudanças nos diversos níveis: físico, emocional e espiritual. Pesquisadores de culturas milenares acreditam que as músicas da terra são ecos ou ressonância da música cósmica e por isso obedece as mesmas leis divinas. Quando fases sons terrenos refletem as leis divinas, são capazes de amenizar a dor e o sofrimento e promover a saúde e a cura.

“A música é o silêncio e o som, que dançam conjuntamente no espaço. Os céus são música, a terra é música. Chamados a criar, nós ouvimos vivas ressonâncias de palavras, nós cantamos. Abraçada, em silêncio e em som, envolvida em uma canção infinita, está a harmonia. Ouvimos com amor. Despertados para a música. A verdade ecoa, junto com a cura”.

A citação é de Olivea Dewhurst-Maddok em seu livro A Cura pelo Som, que orienta este trabalho na descoberta da nossa voz essencial feminina.

A paixão pelo mundo infinito das vozes femininas e a pesquisa da cura pelo som me guiaram a uma linda jornada, cheia de flores e pássaros cantadores. A voz única de cada história, de cada corpo, de cada mulher me mostra claramente como são perfeitos todos os cantos.

O Sagrado Feminino e A Cura pelo Som é um presente compartilhado com o objetivo de liberar corpo, alma e espírito femininos para abrir caminho para chegar o novo.

Trata-se de uma vivência que propõe a liberação da voz no corpo através de movimentos e vocalizações;
A harmonização dos chacras e cantos sagrados femininos (cantos tradicionais da cultura popular, cantos indígenas e xamânicos) entoados desde o coração a fim de nos purificar e nos preencher da alegria sagrada e divina, presente em nossa existência.
Datas: 29 de abril de 2016
Horário: 20h
Facilitador: Camila Candossin


MAIORES INFORMAÇÕES:
(51) 3377-7933  |  contato@espacovitao.com.br