Maratona em Constelação Familiar – TSFI

Venha se beneficiar desse trabalho acolhedor, lúdico e responsável – se dê o presente de desatar os emaranhados do sistema familiar, transformando dor em novas e leves possibilidades no presente!

Essa terapia breve, que inclui elementos xamânicos, contribui para o resgate da integridade do indivíduo e para a recriação de uma vida mais satisfatória e feliz. 
Essa experiência é única e quem ainda não a viveu dificilmente entenderá a dinâmica por meio apenas de leitura textual. 


COMO FUNCIONA: A constelação tem uma dinâmica em grupo direcionada pelos registros da memória dos ancestrais que acessamos dentro dos trabahos, indentificando os emaranhados e buscando uma solução boa para o cliente. Cada cliente traz um tema para ser trabalhado (dificuldades com relacionamentos afetivos, familiares, profissionais; saúde; dificuldade com dinheiro; satisfação/realização profissional; comportamentos compulsivos; situações repetitivos que sejam prejudiciais; experiências traumáticas, tais como suicídio suicídio na família ou mortes trágicas; situações de perdas financeiras ou afeticas; insatisfações; tristezas; entre outros). O tema será investigado por meio da dinâmica que se parece com um exercício teatral, onde as pessoas do grupo escolhidas pelo cliente representarão os elementos da questão. A condução é dada pelo aparecimento dos registros da memória ancestral e a terapeuta direciona os movimentos para que as dificuldades sejam resolvidas. 

FACILITADORA: Janaína Balbino Lizardo, graduada e mestre em Filosofia (UFU). Especialista em Constelações Sistêmicas método TSFI. Formada também como facilitadora dos estudos xamânicos através da roda do vôo da águia – Léo Artese, astrologia e reiki xamânico estelar. Estudiosa de psicanálise, mitologia e educação; contadora de histórias.
Data: 02 de novembro de 2015
Horário: 15h às 21h
Facilitadora: Janaína Balbino Lizardo


MAIORES INFORMAÇÕES:
(51) 3377-7933  |  contato@espacovitao.com.br