Oficina de Mandalas e Círculos Mágicos (12/04/2015)



As mandalas são ótimas ferramentas para ordenar a psique, aliviar stress, eliminar bloqueios mentais, equilibrar emoções, desenvolver concentração e criatividade. Trabalhar com mandalas significa trabalhar com seu próprio centro, com um espelho que revela o universo interior, invisível e inconsciente, ao universo exterior-consciente. A mandala, fotografia de nosso estado interno, nos leva a ver como trabalhar nossos complexos mais íntimos, reunimos energias dispersas de nosso ser em busca da auto-organização.

A cada oficina realizada podemos ver o poder desse processo com as mandalas: pessoas que não desenham descobrindo seus potenciais, insights para resolução de traumas psicológicos, auto-conhecimento, sincronicidades e muito mais.

Viaje por dentro, descubra sua mandala e conheça seu centro!

- Conceitos e práticas sobre círculos mágicos;
- terapia com mandalas;
- Dinâmica de concentração e foco mental;
- Meditação;
- Criação e desenho da própria mandala.

A oficina é ministrada por Bhaktiananda Das (Caio Felix), artista multimídia, bacharel em Comunicação Social pela Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação, com extensão em Ciências Sociais pela USP, designer gráfico, estudante de Filosofia Védica, residente do Templo Vrinda Ashram, responsável pela produção cultural e Academia Vaishnava do Centro Cultural Vrinda de Florianópolis e pelo Projeto EAI de Educação e Artes Integradas.

Confira seu portfólio:
* https://vimeo.com/114053069 (video de apresentação)
* www.projetoeaieduca.blogspot.com.br (trabalhos coletivos)
* www.flickr.com/caiolix (trabalhos pessoais)

Data: 12 de Abril de 2015
Horário: 10h às 17h

Facilitador: Bhaktiananda Das (Caio Felix)

Local: Espaço VITAO
MAIORES INFORMAÇÕES:
(51) 3377-7933  |  contato@espacovitao.com.br