Ativação da Medicina Interna (12/12/14)



ATIVAÇÃO DA MEDICINA INTERNA 

Descrição: 
Esta vivência tem como propósito trabalhar conscientemente o movimento interno que cada ser contém, incentivando uma maior sensibilidade física, emocional e espiritual. 

Objetivos: 
O objetivo é adquirir uma compreensão mais profunda de si mesmo, através da respiração e da nossa capacidade Senso - Perceptiva (Capacidade de se conectar e interagir com o mundo interior, o corpo e o mundo externo). 

Metodologia: (Fases da ATIVAÇÃO DA MEDICINA INTERNA) 
O ponto principal dessa ativação é a respiração, onde respiraremos profundamente pela boca em um movimento circular contínuo, sem pausas entre a inspiração e a expiração. 
Através do canto de Mantras específicos vamos realizar a ativação de energia dos chakras (centros anímicos do corpo), e assim começamos a ativar os níveis físicos e energéticos do nosso corpo, estimulando todos a esta transformação, mantendo a ativação energética através dos mantras e a ativação física através da respiração. 
Com o relaxamento, mantras e a musicoterapia receptiva, vivenciaremos a experiencia do Silencio, estimulando a consciência do Som Integral e Holístico do Ser. 



Datas: 12 de Dezembro de 2014
Horário: 20h
Facilitadores: Arnaldo Herrera
                        Andressa Feltes( Aguayo de Luz)
                        Robinson Pacheco


MAIORES INFORMAÇÕES:
(51) 3377-7933  |  contato@espacovitao.com.br