Psicoterapia Reencarnacionista

A Psicoterapia Reencarnacionista é uma psicoterapia que proporciona o autoconhecimento, dentro de um processo que trabalha não apenas a partir do período biográfico, ou seja, a partir do nascimento, mas que vê a pessoa como uma consciência eterna num processo constante de evolução.
Esta evolução ocorre através dos processos reencarnatórios. Durante as diversas encarnações, vamos passando por experiências, sejam ‘positivas’ ou ‘negativas’ e é através da forma com que reagimos a estas experiências, que vamos definindo o que se chama Personalidade Congênita. Ou seja, compreendemos que a personalidade não se desenvolve a partir do nascimento, mas que a nossa personalidade hoje é a tendência que desenvolvemos ao longo das encarnações. Tendências estas que determinam se somos mais positivos ou negativos, passivos ou ativos, depressivos, medrosos, ansiosos; também inclui-se aqui a tendência a rejeição, abandono, solidão, insegurança, inferioridade, superioridade, dentre outras.
A finalidade de Psicoterapia Reencarnacionista é auxiliar cada pessoa a conseguir entender sua própria jornada, buscando o equilíbrio mental, emocional e espiritual e, acima de tudo, compreender: Por que eu nasci? Qual a finalidade de minha vida? Qual a missão de minha alma?
Afinal, quando entendemos para onde temos que ir, o caminho se torna mais fácil e mais vitorioso.
Dentro desta aprendizagem, também compreendemos melhor a nossa vida, situações que repetidamente ocorrem conosco, pessoas que fazem parte de nossa vida, como família, amigos, colegas, chefes. Tudo são ressonâncias dos nossos processos inconscientes e, com o autoconhecimento que a Psicoterapia Reencarnacionista proporciona, vamos retomando o controle de nossa vida e assumindo o nosso verdadeiro Eu.