Massoterapia


A massoterapia consiste no tratamento ou terapia através de massagens, que podem ser feitas em regiões específicas do corpo ou no corpo todo. Alguns benefícios da massoterapia:
  • Alivia e ajuda a combater as dores musculares;
  • Ajuda a controlar o estresse, as tensões, a irritabilidade e ansiedade;
  • Contribui para o fortalecimento do sistema imunológico;
  • Estimula a circulação sanguínea;
  • Contribui para a eliminação de resíduos metabólicos do corpo;
  • Promove o bem-estar e uma melhor qualidade de vida.

As técnicas de massoterapia disponibilizadas no Espaço VITAO são:
Massagem Terapêutica
Realizada através de movimentos firmes e profundos, buscando desbloquear e relaxar a musculatura de forma geral. Utilizada no tratamento de tensões, contraturas musculares, estresse, entre outros. Pode ser dividida em membros superiores, inferiores, ênfase em Isquiatalgia (nervo ciático) ou no corpo todo.
Massagem Relaxante
Esta técnica é utilizada para o relaxamento do corpo e da mente, aliviando o estresse e tensões, por meio de movimentos suaves e firmes em todo o corpo, promovendo, assim, sensações de bem-estar e tranquilidade.
Massagem Estética
Nesta técnica são realizados movimentos vigorosos e profundos, variando conforme as partes do corpo e atuando sobre as células adiposas e sistema vascular. Assim, prevenindo a má distribuição de células adiposas e dissolvendo moléculas de gordura.
Massagem Desintoxicante
Através de movimentos suaves por todo o corpo, agindo sobre o sistema vascular, linfático e excretor, estimulando um maior fluxo sanguíneo, assim, removendo toxinas e favorecendo a produção de novas células.
Massagem com intervenção psicoenergética
Técnica que se utiliza de diagnóstico por mapeamento corporal para identificação de bloqueios psicoenergéticos para posterior liberação com procedimento de desbloqueio com toque e reprogramação de padrões negativos.
Massagem para Gestantes
Esta técnica é aplicada em todo o corpo, no tecido muscular, também são realizados alongamentos, que juntos proporcionarão uma gestação mais saudável, permitindo ao corpo manter-se em melhores condições para um parto natural.


>> Saiba mais